domingo, 20 de setembro de 2015

Como deixar o Winsdows 7 mais rápido após a formatação




Nesse tutorial vou ensinar a configurar o pc após a formatação. Desabilitando algumas funções para deixar o Windows mais rápido.


1º Vamos Configurar o windows update
Menu iniciar / painel de controle / sistema de segurança / windows update / ativar ou desativar atualizações automáticas.
Selecione o terceiro item: Procurar atualizações, mas permitir que eu escolha quando baixá-las e instalá-las e OK.





2º Como Fazer o windows consumir menos memoria
Na área de trabalho clique com o botão direito do mouse no ícone Computador / propriedades / Configurações avançadas do sistema / Desempenho / Configurações.
Marque a opção: Ajustar para obter um melhor desempenho, e selecione os três últimos itens da lista. Isso fará com que o Windows fique mais rápido sem perder a aparência elegante do Windows 7. OK.





3º Desativando notificações chatas do windows
Menu Iniciar / Painel de controle / Sistema de Segurança / Central de ações / Alterar configurações de controle de conta de usuário. Deslize a barra até o início e OK.
Isso fará que o Windows pare com as mensagens chatas quando você tenta fazer alguma alteração no sistema.





4º Desativar programas indesejados na inicialização
Menu Iniciar / pesquisa: digite msconfig e clique para abrir a configuração do sistema.
Na aba serviços, marque a opção: Ocultar todos os serviços da Microsoft. Em seguida desative todos os itens menos o Anti-vírus.



Na aba Inicialização de programas, desmarque os programas que você não deseja que reinicie junto com o Windows. Obs.: Nunca desmarque o Anti-vírus.


Em seguida clique em OK e reinicie o computador, e veja a diferença.