domingo, 25 de outubro de 2015

Fyuse - Veja a sua vida de diferentes ângulos


Fyuse é um aplicativo de "fotografia espacial" que lhe permite tirar e compartilhar fotos de vários ângulos. 

Este aplicativo já existe há algum tempo (início de 2014) e vem sendo testado para que os usuários possam ter uma melhor experiência. Por enquanto ele tem versões gratuitas para iOS e Android (fase de testes).

Como funciona? Fyuse é basicamente uma rede social muito parecida com o Instagram. Só que ao invés de você ter uma foto normal com alguns filtros, você pode tirar fotos dinâmicas e navegar pela imagem. Também pode visualizar um objeto em 360 graus e adicionar filtros.

Para começar a usar, basta baixar o Fyuse em seu celular e criar uma conta. O aplicativo permite você se logar a partir de uma rede social (Facebook, Twitter) ou cadastrar um email.

A interface é de fácil usabilidade e logo você já estará familiarizado com seu perfil, notificações e até mesmo uma bússola para ver o que outros estão postando. Para tirar a foto é bem simples e para visualizar as imagens basta movimentar o celular para todos os lados, ou até mesmo arrastar o dedo pela tela.

No Brasil, a comunidade Fyuse cresce 75% a cada semana e conforme o app se tornar mais popular, a Fyusion tem planos de entrar com a tecnologia em sites e-commerce, já que é uma ótima maneira de mostrar produtos em 360 graus.

Que tal começar agora a usar o app Fyuse? Você terá uma experiência incrível. 

Capture momentos que não podem ser resumidos em apenas uma foto.  




(Fonte: G1)