segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Chega no Brasil o Moto X Force, o Smartphone “inquebrável”


A Motorola lança mais um Smartphone em terras tupiniquins, o Moto X Force. Lançado na ultima quinta – feira  (29),  Moto X Force vem recebendo muitos elogias, não só pela sua ótima resistência, mas também pela sua incrível qualidade.

Como um dos grandes diferenciais é sua incrível resistência, a Motorola confirma que seu aparelho tem o display inquebrável, superando assim muitos tipos de queda. Para alcançar essa resistência, o Smartphone possuiu uma tela de 5.4 polegadas com nada mais nada menos que 5 camadas, sendo que a primeira é de alumínio, a segunda é o próprio display, a terceira é a camada Dual Touch,  além das lentes externa e interna. Além de toda essa resistência, ele também possui resistência a respingos de água. Essa tela tecnológica foi apelidada pela Motorola como Tela Moto ShatterShield.

Outro grande diferencial do aparelho é sua incrível câmera traseira de 21 megapixels, que permite tirar fotos com extrema qualidade. A sua câmera frontal vem com 5 megapixels, que também não é de todo o mal.

Outras qualidades são sua belíssima finura de 7.6 milímetros, sua bateria que dura até 36 horas, e promete carregar 10 horas de uso em 15 minutos, e também está disponível para ser customizado através do Moto Maker. 

Moto X Force chega muito forte aqui no Brasil para esse final de ano. Com um preço sugerido de 3.149,00, tem tudo para ser um dos Smartphones mais vendidos nesse Natal. 

Para ver um  pouco mais sobre sua resistência sugerimos ver esse vídeo comparando o celular com outros smartphones: Vídeo

Algumas especificações do aparelho:

Sistema operacional: Android™ 5.1.1, Lollipop
Memória (RAM): 3GB
Armazenamento (ROM): 64 GB, suporte a cartão microSD de até 2 TB
Dimensões:  
Altura: 149,8 mm
Largura: 78 mm
Curvatura: 7,6 mm a 9,2 mm
Tela: 5,4 polegadas
Peso: 169g
Câmera Frontal: 5 megapixels
Câmera Traseira:  21 megapixels
Duração da bateria: Até 36 horas.
Moto Maker: Disponível para customização.


Fontes de auxilio: Androidpit, IG e Techtudo