terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Os melhores memes de 2015

Como todo ano uma das coisas que mais infestam a internet são os tão queridos memes, e 2015 não poderia ficar de fora. Então decidi fazer uma lista dos memes que eu mais gostei do ano.

Wesley Safadão


Esse foi um grande ano para o Wesley Safadão, além do sucesso na careira, ele conseguiu que internet ficasse repleta de memes envolvendo ele.

Vestido que muda de cor


Vestido branco e dourado ou azul e preto? Esse meme viralizou no início do ano, por todos os lugares pessoas discutiam qual era a verdadeira cor do vestido. E ai, branco e dourado? Azul e preto?

Meryl Streep gritando no Oscar 2015


Todo o ano o Oscar gera grandes memes. Já teve a selfie dos atores, a Jennifer Lawrence caindo no tapete vermelho, entre outros, porém em 2015 o que fez grande sucesso foi o da Meryl Streep comemorando e gritando durante o discurso da Patricia Arquette. Montagens muito engraçadas foram criadas em torno disso.

Charlie Charlie


O fantasma que respondia perguntas com Sim ou Não. Esse foi um dos virais mais assustadores de 2015. Tudo não passava da divulgação de um filme, porém muita gente realmente ficou assustada com isso.
Dubsmash



Quem não fingiu uma dublagenzinha no Dubmash esse ano que atire a primeira pedra. O aplicativo de dublagem que viralizou como água esse ano, fez com que muitas pessoas se sentisse um pouquinho dentro de algum personagem.

DJ André Marques



O vídeo que colocam o DJ e apresentador André Marques mixando um Funk foi um dos virais mais famosos do ano.

Já acabou Jéssica?



Um dos grandes virais desse final de ano, o vídeo mostra a menina em uma briga de escola, que mesmo após apanhar continua desafiando a outra como a frase “Já acabou Jéssica?”.  

Senhora, Senhora?



A moça fugindo da repórter para não responder uma resposta, isso só poderia virar um grande viral.

Travolta confuso


Particularmente o meu meme favorito desse ano. Ele mostra uma cena do filme Pulp Fiction, na qual o personagem Vincent Vega, interpretado por John Travolta, confuso com a voz da personagem interpretada por Uma Thurman.  Muitas montagens foram criadas envolvendo isso, criando gifs hilários.

Manda nudes e Crush

E para finalizar, um dos termos mais utilizados durante esse ano. O manda nudes, que é o ato de pedir fotos sem roupa para outra pessoa, e o Crush, que é um termo para você falar que tem uma “paixonite” por alguém, foram termos que já existem a alguns anos, porém em 2015 eles realmente viralizaram, chegando na boca de todos.

Como viram esse ano teve ótimos memes, e claro que faltaram muitos nesta lista. Temos o Lula inflável, O falsete da MC Melody, Os atrasados do enem 2015, entre outros. Faltou algum outro que você gostou muito? Comente em baixo.