terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Conheça o smartwatch Moto 360 Sport



A Motorola acaba de lançar em solo brasileiro o seu novo Smartwatch focado para práticas esportivas, o Moto 360 Sport. Ele chega com um valor nada econômico de R$ 1999,00, e agora vamos conhecer melhor essa nova tecnologia.

Uma coisa que é bem importante a frisar é que ele tem algumas diferenças em relação ao Moto 360 original, ele se aperfeiçoou para praticar esportivas como já bem diz o nome. Essas melhorias incluem uma maior resistência do sol e sua luminosidade – tendo uma tela de display mais brilhante - e uma respiração melhor.

Outro destaque vai para o GPS integrado, que ajuda a rastrear e ajudar na sua corrida, assim deixando com um desempenho melhor. Outra maneira de melhorar o desempenho da pratica esportiva são os aplicativos que estão disponíveis – alguns já estão no aparelho -, entre eles temos Fitbit, MapMyRun, Under Armour Recor e Strava.

Vale lembrar que o design foi remodelado para a pratica esportiva, então agora temos uma camada de silicone no aparelho, assim não sendo prejudicado ou estragado pelo suor. A bateria está durando mais também para não termos grandes problemas durante seu uso.

Coisas como quantidade de batimentos cardíacos, distância percorrida, trajetos e outras, também estão incluídos no aparelho.

Eu não testei ainda ou conheço alguém que tenha testado, porém pelo o que estão falando parece ser uma ótima opção para auxiliar nos esportes, porém o preço realmente está muito salgado.

Algumas especificações:

Cores disponíveis: Preto, Branco e Laranja.
Bateria: 300mAh – Até uma dia de uso.
Incluso: Sensor de luz ambiente, sensor de frequência cardíaca, conectividade Wifi, resistência à água e carregador sem fio.

Fonte de auxílio: Motorola.com e Tecmundo.