terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Veja como fazer a sua bateria durar mais 20%

É HORRÍVEL quando a bateria do seu celular começa a ficar viciada e não dura nem um dia. Você já tentou de tudo, mas nada resolve e de uma hora para a outra o seu aparelho apaga. Leia este artigo até o final e descubra como fazer a sua bateria durar mais 20% por apenas apagar um aplicativo de seu aparelho.
O aplicativo
Mais fácil do que imaginávamos, existe um aplicativo que pode ser desinstalado por qualquer pessoa e garante um aumento na bateria de se smartphone. Já que ele não é um app do sistema e não depende de root para a exclusão, então mãos a obra. Mas de qual app estamos falando?

Sim! Estamos falando sobre o app oficial do Facebook. Muitos que fizeram a experiência, disseram economizar 20% de bateria, além de algumas melhorias em seu aparelho tais como velocidade e desempenho. Mas a melhoria não se trata da exclusão do Facebook Messenger, e sim do app principal da rede social, diz o Metro.
Se você decidir fazer a exclusão do aplicativo do Facebook, você ainda poderá acessar os feeds de notícias e perfil diretamente de seu navegador de internet. Ele é rápido, prático e não consome tanta bateria.

Gostou da dica? Comente.