terça-feira, 21 de junho de 2016

Seja um profissional em manutenção de notebooks e mude de vida agora!



Hoje em dia com a popularização da internet as pessoas estão cada vez mais conectadas, e os notebooks estão ganhando cada vez mais espaço no dia-dia por ser um parelho portátil, podendo acessar internet que qualquer lugar que tenha wi-fi.

Com o aumento dos notebooks cresceu também a procura por manutenção, e por ser uma máquina compacta e com o mesmo desempenho do desktop suas peças são mais caras e muita procura.

Essa é uma ótima opção para quem deseja ter uma renda extra ou abrir seu próprio negócio de manutenção, esse Curso de Manutenção De Notebooks o professor  Diaulas Morais, explica detalhadamente como  realizar manutenções em notebooks de forma simples e rápida.

Sejam manutenções mais simples, ou mais complexas. Com esse curso você se tornará um profissional da área de manutenção de notebooks podendo ganhar de R$ 3000,00 a R$ 5000,00 mil reais por mês.



O curso é totalmente em vídeo aula online, são 5 módulos com mais de 60 aulas com professor Diaulas fundador da Portátil Informática, especialista em manutenção de notebooks. Você irá aprender a descobrir os principais defeitos, maneira correta de desmontar, montar e realizar reparos na placa mãe de vários modelos de notebooks.






Se você é um técnico ou gostaria de mudar de vida com manutenção de notebooks, este curso é perfeito. Agora você poderá ser um técnico profissional e ter seu próprio negócio, não precisará terceirizar seus reparos e assim aumentará ainda mais sua renda.






Este é um ótimo curso e vale apena o investimento. Hoje em dia com a demanda de notebooks em circulação a procura por manutenção é muito grande, e o técnico que trabalha certo e com honestidade com certeza não ficará parado, e rapidamente formará sua freguesia.




Não perca tempo e faça já sua inscrição no Curso de Manutenção de Notebooks e seja um técnico de sucesso. E ainda no final do curso você receberá um certificado com conteúdo programático e carga horária.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário