segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Envelopamento de geladeira - 6 arquivos para baixar grátis



Estou disponibilizando para os visitantes do blog seis Layouts de envelopamento de geladeira, as artes são totalmente editáveis no formato Corel Draw X7. Eu elaborei a arte do adesivo para geladeiras de bar, mas como o arquivo está aberto você pode modificar perfeitamente, colocando na medida de outras geladeiras de bar ou residência.



Os detalhes em plástico como a grade abaixo da porta da geladeira de bar, é difícil de adesiva. Então a melhor opção é pintar com tinta Splay, assim fica um acabamento mais perfeito. Nas imagens em anexo o acabamento ficou preto, mas você pode pintar da cor que achar melhor ou combinar.


Espero ter ajudado a dar um trato naquela geladeira que está encostada já acabadinha, com um envelopamento bem feito ela ficará novinha dando um novo visual no ambiente.


Se preferir receber o adesivo já impresso, é só entrar em contato pelo Whatsapp (65) 99902-9694 passando as medidas da sua geladeira. Seguindo suas medidas estarei fazendo o orçamento do adesivo mais valor do frente e as formas de pagamento.

O material será impresso com alta resolução em adesivo vinil fosco ou brilho de alta qualidade, próprio para envelopamento.

Fique a vontade para baixar o arquivo no link.


Segue o link para Download